Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Acusado de tentativa de feminicídio em Ipira será julgado em maio

Ipira – O Poder Judiciário confirmou o agendamento do primeiro júri popular na Comarca em 2024. O julgamento está marcado para o dia 23 de maio, às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal.

O réu, um homem de 34 anos, estará no banco dos réus, acusado de tentar tirar a vida da ex-companheira. O crime ocorreu na Rua Antunes de Sá, centro de Ipira, em 9 de dezembro de 2022. Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi golpeada na região do pescoço pelo réu com o uso de uma tesoura, por se negar a reatar o relacionamento amoroso.

Após o ataque, a mulher foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Beneficente Piratuba e Ipira. Devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital São Francisco de Concórdia, onde passou por cirurgia e permaneceu internada por 4 dias na Unidade de Terapia Intensiva até se recuperar e receber alta.

O réu foi preso dias depois do crime e permanece recolhido no Presídio Regional de Joaçaba. Ele será julgado por tentativa de feminicídio, com as qualificadoras de motivo fútil e utilizar recurso que dificultou a defesa da vítima.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta