Ao vivo Rádio Atual FM
18.8 C
Concórdia

Acusado de tentativa de homicídio na Rua João Suzin Marini irá a julgamento através de júri popular

Concórdia – A juíza Thays Backes Arruda proferiu sentença de pronuncia levando a julgamento popular Gilmar Martinazzo, acusado de tentativa de homicídio registrada no dia 19 de maio de 2015, na Rua João Suzin Marini.
A acusado tentou tirar a vida de Germano Oss Emer, idoso com 64 anos na época dos fatos. A juíza ainda despachou indicando o réu poderá continuar em liberdade, já que não houve nenhuma interferência no andamento do processo ou relato de desabone a conduta do acusado perante a comunidade nesse período.
Conforme a denúncia do Ministério Público de Concórdia, o acusado desferiu golpes de faca contra a vítima dentro de um imóvel. Germano teria conseguido evitar ferimentos mais graves após entrar em luta corporal com o acusado. A vítima foi resgatada pelos Bombeiros Voluntários.
O desentendimento teria sido motivado por questões relacionadas amorosas, segundo consta na denúncia da Promotoria Pública. Da decisão levando o réu a júri popular ainda cabe recurso. Depois disso, a justiça deverá marcar a data do julgamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta