Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Acusado pelo assassinato de jovem em Xanxerê é preso pela polícia em casa abandonada no interior de Anchieta

Anchieta – Nain Dewites, morador de Anchieta, foi preso no município por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 27, suspeito de ter planejado e cometido o assassinato de Indianara de Moura, de 22 anos, em Xanxerê.
O casal estava separado há cerca de três meses e a vítima possuía medidas protetivas para evitar aproximação do ex, devido às agressões e ameaças que sofria. Indy, como era conhecida, havia se mudado para Entre Rios com sua mãe.
O crime ocorreu por volta das 18h40 desta segunda-feira, 26, na Rua Maranhão, centro de Xanxerê. De acordo com relatos, Indianara foi surpreendida pelo seu ex-marido, quando desembarcou do ônibus para estudar em uma escola onde cursava Técnico em Enfermagem. Ela foi golpeada com facadas no pescoço e abdômen, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos indo a óbito pouco depois de ter dado entrada na unidade.
Nain Dewites teria fugido de carro logo após o crime. Os policiais da região fizeram buscas e alertaram também as guarnições de Anchieta, sobre a possibilidade dele ter fugido para o município.
Foram feitas buscas na cidade e interior durante a noite e madrugada para garantir a prisão em flagrante.
O suspeito acabou detido em uma chácara na Linha Salete. Ele estava no local onde há uma casa abandonada. A operação ocorreu após uma denúncia e contou com apoio do Canil e PPT de São Miguel do Oeste, Polícia Militar Rodoviária de Iporá do Oeste e da Polícia Civil.
O rapaz confessou o crime, e indicou onde estavam as vestes usadas na noite de ontem, assim como a faca usada para matar a vítima. (Informações Rede Peperi)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta