Ao vivo Rádio Atual FM
10 C
Concórdia

Acusado por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Faxinal dos Guedes

Faxinal dos Guedes – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, com apoio do Núcleo de Operações com Cães do mesmo Município, e do Policial da Operação Protetor prendeu, na manhã deste dia 03 de julho de 2024, um indivíduo de 47 (quarenta e sete) anos, condenado a 21 (vinte e um) anos e 09 (nove) meses de reclusão pela prática do crime de latrocínio consumado (roubo seguido de morte), praticado no ano de 2008, na referenciada cidade.

O mandado de prisão, em decorrência da decisão judicial definitiva, foi expedido no final da tarde de ontem, dia 02 de julho de 2024, ocasião em que os Policiais Civis receberam informações do paradeiro do condenado.

Na manhã de hoje, então, os agentes públicos dirigiram-se à residência do procurado, no município de Faxinal dos Guedes, ocasião em que efetuaram a sua prisão.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta