Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Acusado por tentativa de homicídio em Irani vai responder em liberdade

Plantão-Polícia-1-1-1024x640-430x300Concórdia – Adelir de Andrade acusado por tentativa de homicídio em Irani vai ter que cumprir dois anos de prisão em regime aberto, sendo que a pena será substituída por prestação de serviços à comunidade.
A pena foi imposta após júri popular realizado nesta sexta-feira (26), no Fórum da Comarca de Concórdia. Um dos atenuantes para a decisão dos jurados foi o fato da vítima não ter sofrido nenhum tipo de ferimento durante a ação do acusado.
O caso foi registrado no Loteamento Zampieri em Irani no dia 23 de janeiro de 2014. Conforme os autos do processo, Adelir de Andrade, após um desentendimento com a vítima Sebastião da Silva, usou de uma arma de fogo para tentar matá-lo. Os disparou não acertou a vítima que conseguiu fugir do local. O desentendimento ocorreu devido a danos registrados em uma rede de abastecimento de água.
O júri será presidido pela juíza Thays Backes Arruda, acusação vai atuar o Promotor de Justiça: Fabrício Pinto Weiblen e na defesa o advogado Manoel Darci da Silva.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta