Ao vivo Rádio Atual FM
14.4 C
Concórdia

Acusados de executar concordiense em Florianópolis estarão no banco dos réus nesta terça-feira

Florianópolis – Está sendo realizado nesta terça-feira (31), o julgamento popular de Claudimar Ribeiro Alves, Dilermano de Melo César, e Joni Oliveira da Silva. Os três são acusados de assassinar com dezenas de tiros o concordiense Misael Barufi. O crime aconteceu em junho de 2016 na região dos Ingleses, em Florianópolis.
Na época, Barufi, que era agente prisional, estava com o veículo Clio quando se envolveu em acidente ao ser atingido por um Palio ocupado pelos acusados.
O trio estava fortemente armado e se preparava para praticar um assalto. Após a colisão, os réus tentaram empreender fuga, mas foram perseguidos pela vítima, que se identificou como agente prisional e fechou o Palio, obrigando os criminosos a parar. Em seguida, assim que Misael saiu do carro, os criminosos também desceram e efetuaram 21 tiros. O trio responde por crime de homicídio qualificado. (Foto G1/SC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta