Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Acusados por duplo homicídio praticado em Catanduvas no final de semana estão detidos

16_08_2017_gaacmagmJoaçaba – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (16) dois indivíduos envolvidos no duplo homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (12) em Catanduvas. Na ocasião, dois irmãos foram esfaqueados durante uma briga em frente a um clube na SC-464.
Cleiton Silva Machado, 19 anos, morreu no local. Seu irmão, Leozir Machado de Oliveira, 17 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da segunda-feira no Hospital Universitário Santa Terezinha.
De acordo com o delegado regional, Daniel Régis, os mandados de prisão foram expedidos pelo Juízo de Catanduvas ainda na segunda-feira (14), após a identificação dos autores. “As equipes da Polícia Civil faziam diligências desde então no intuito de localizá-los”, disse o delegado, ao informar que nesta manhã, na companhia de um familiar, os suspeitos se apresentaram na Central Regional de Polícia de Joaçaba. “Tratando-se de investigação ainda em curso, faremos a divulgação de nomes e fotos apenas ao final do inquérito policial”, acrescentou.
As prisões são temporárias por 30 dias, podendo ser prorrogadas por igual período e depois convertidas em preventivas (sem prazo). Os presos serão interrogados e ficarão recolhidos no presídio regional de Joaçaba à disposição da autoridade policial. (Caco da Rosa)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta