Ao vivo Rádio Atual FM
13.9 C
Concórdia

Administração Municipal de Seara aponta prejuízos superiores a R$ 2 milhões após enxurrada

Seara – Três dias depois das enxurradas de terça-feira, 12, o prefeito de Seara, Kiko Canale, estima que os prejuízos provocados passem dos R$ 2 milhões. Os dados estão sendo apurados pela Defesa Civil. Outro levantamento, da Secretaria da Agricultura, vai indicar o volume de prejuízos para os produtores.
A Secretaria do Interior em Seara conseguiu fazer os reparos nas estradas que atendem o meio rural do município. O secretário Luiz Benatti informa que os locais mais atingidos já foram recuperados, com destaque as ligações em Ariranhazinha e Celso Ramos. Segundo Benatti, em Celso Ramos o serviço foi refeito depois de reclamações recebidas nesta sexta-feira. Na próxima semana haveria melhorias na estrada em linha São Brás e São Rafael.
A Secretaria da Cidade teve volume de trabalho elevado na semana chuvosa. O secretário Eco Pelisson destaca a reconstrução da ponte na rua João Biondo, que teve sua parte em madeira toda levada pela água.
Ele acredita que na próxima semana será possível concluir o trabalho. A ponte tem sua estrutura em concreto e o complemento em madeira.
Na próxima semana haverá desentupimento de bueiros, retirada de barreiras que desmoronaram e reconstrução de um muro que caiu próximo ao Ginásio Carecão. (Belos FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta