Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

Adolescente de 17 anos é apreendido por direção perigosa em Concórdia

Concórdia – Na noite desta segunda-feira (03), na área central de Concórdia, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por direção perigosa de uma motocicleta.

Uma guarnição em rondas, avistou uma motocicleta que realizou uma ultrapassagem em local com faixa contínua amarela. Ao tentar a aproximação e ordem de parada, a o condutor da motocicleta, posteriormente identificado como adolescente, realizou manobras evasivas e transitou por diversas ruas na contramão de direção na área central.

Após diversas tentativas, o condutor que estava transitando na contramão, colidiu contra a frente da viatura e foi abordado. Ele desobedeceu às ordens e resistiu à busca pessoal, sendo necessário uso progressivo da força para contê-lo. Da resistência ativa do adolescente, resultou lesão na mão de um dos agentes públicos.

O responsável pelo adolescente acompanhou os procedimentos na delegacia de Polícia Civil e afirmou que havia solicitado para que o filho conduzisse a motocicleta. O abordado responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de direção perigosa de veículo automotor, desobediência e resistência.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta