Ao vivo Rádio Atual FM
23.1 C
Concórdia

Adolescente de 17 anos é atingido por dois tiros disparados pelo irmão em Chapecó

Chapecó – Um adolescente de 14 anos foi socorrido em estado grave depois de ser alvejado duas vezes na madrugada deste sábado (12), em uma residência no bairro Pinheirinho. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h29, com informações de disparos de arma de fogo na Rua Guilherme da Fonseca.
Conforme a polícia, a vítima foi alvejada pelo próprio irmão de 19 anos, que havia fugido do local antes da chegada das guarnições. O adolescente foi socorrido ao Hospital Regional do Oeste, para atendimento médico, seu quadro clínico era considerado grave.
No local teria acontecido uma briga entre o padrasto e o enteado, esse, no intuito de alvejar o padrasto, acabou errando e acertou seu irmão. Momentos depois dos fatos, o autor dos disparos retornou ao local, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma do crime, um revólver .38, para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos da lei.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos. (Informações Portal Aconteceu)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta