Ao vivo Rádio Atual FM
21.3 C
Concórdia

Adolescentes que fugiram do município de Irani são localizadas pela Polícia Militar em Joaçaba

Irani – Duas adolescentes, que fugiram de Irani, foram localizadas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20), em Joaçaba. As menores tentaram se esconder, quando avistaram a guarnição na Avenida XV de Novembro.
As meninas mentiram o nome e as idades, posteriormente devido a diversas contradições foram descobertos os nomes e idades, 12 e 14 anos.
As duas relataram que apanharam um táxi até Vargem Bonita e depois conseguiram carona com um caminhoneiro até Joaçaba.
A PM acionou o Conselho Tutelar, que entrou em contato com os responsáveis pelas meninas, que ainda não haviam registrado o desaparecimento. Elas foram encaminhadas ao Abrigo Frei Bruno. (Informações Caco da Rosa) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta