Ao vivo Rádio Atual FM
4.8 C
Concórdia

Advogado protocola recurso no TJSC contestando decisão que leva acusada de matar a irmã a júri popular

Concórdia – O advogado Osmar Colpani protocolou nos últimos dias junto ao Tribunal de Justiça do Estado um recurso contestando a decisão de primeira instância que determinou julgamento através de júri popular de Cristiane de Oliveira. Ela é acusada de assassinar a própria irmã, Andréia de Oliveira com disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu em abril desse ano e o corpo foi abandonado na BR-153. Um menor de idade cumpre medida no Casep em Fragosos. Cristiane de Oliveira está recolhida no Presídio Regional de Concórdia aguardando julgamento.
O julgamento em Florianópolis deve ocorrer nas próximas semanas, já que com a ré presa o processo tem uma tramitação mais rápida. Andréia de Oliveira foi “pega” pela irmã na Rua Marcelino Ramos e, encontrada morta dois dias depois.
A investigação foi feita pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia. Depois de ser presa, a acusada acabou confessando o homicídio.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta