Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Afogamento de jovem de 16 anos é registrado neste domingo e Passos Maia

Passos Maia – Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram ao longo da tarde deste domingo, dia 29, para encontrar o corpo de um jovem de 16 anos no Rio Chapecó. Welinton Doner dos Santos desapareceu por volta do meio-dia, em uma área de camping na Ponte Baixa, no interior do município de Passos Maia.
O adolescente, morador de Palmas (PR), foi resgatado após o trabalho de guarnições do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e mergulhadores de Xanxerê. A Polícia Militar também foi ao local, além de uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).
Conforme a PM, Welinton estava na área de camping com amigos e foi brincar na água ou molhar os pés quando deslizou e caiu em uma espécie de poço dentro do Rio Chapecó. O corpo estava a aproximadamente quatro metros de profundidade. Ele foi encontrado por volta das 18 horas deste domingo. (Oeste Mais)
afo afo1 afo2
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta