Ao vivo Rádio Atual FM
23.4 C
Concórdia

Agente prisional bate carro e acerta tiro em veículo que passava no local

Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia atendeu na tarde deste domingo, dia 3, por volta das 17h, um acidente seguido de disparo de arma de fogo no acesso ao Bairro Natureza. Um agente penitenciário aposentado colidiu uma Saveiro contra um paredão de pedras. Na sequência, ele sacou um revólver e disparou duas vezes contra um veículo que passava pelo local.
Um dos disparos atingiu o carro que trafegava no sentido Bairro Natureza e o condutor, em ato de coragem, tomou a arma do autor. A Polícia Militar com várias viaturas atendeu a ocorrência. O homem estaria armado com um revólver calibre 38. O agente penitenciário foi encaminhado à Delegacia de Polícia e depois deve ser levado ao Presídio Regional de Concórdia.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista estava alcoolizado no momento do acidente. Pelo menos duas testemunhas que presenciaram o fato foram encaminhadas para esclarecimentos. (Informações Alex Pacheco/Sandro Devens)



Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta