Ao vivo Rádio Atual FM
10.4 C
Concórdia

Ala Falcão já se despediu das quadras mas terá homenagem em Jaraguá do Sul

Foram mais de 30 títulos com a camisa do Jaraguá Futsal, muitos gols, dribles e momentos que ficarão guardados na memória do torcedor jaraguaense. Agora, Falcão terá um retorno digno do maior ídolo do salonismo local.
O eterno camisa 12 se aposentou das quadras em 2018, mas ganhará um jogo de despedida do clube em que teve o melhor momento na carreira, no próximo dia 07 de março, no amistoso contra a seleção da Guatemala, às 19h, na Arena Jaraguá.
Além da partida, o craque receberá outra grande homenagem, com a mística camisa 12 sendo eternizada no clube de Jaraguá do Sul. A diretoria do aurinegro ainda não confirmou o início da venda de ingressos, mas é certo que a notícia da volta de Falcão ao templo jaraguaense enche o coração da torcida de alegria, nostalgia e vontade de voltar a gritar o nome do ídolo, em quadra, pela última vez.
Fonte: OCP News

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta