Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Alegações finais são apresentadas no processo sobre assassinato de mãe e filha em Arabutã

Arabutã – A defesa de Genoir Dannenhauer, bem como o Ministério Público, apresentaram nesta semana as alegações finais sobre o processo que trata do assassinato de mãe e filha na comunidade de Linha Guaraipo, interior de Arabutã. Num prazo de cinco dias, a contar de ontem, a defesa de Nécio Mauro Hock também deverá apresentar a alegação final, segundo a Justiça.
O processo agora deverá partir para a sentença, que vai submeter ou não os acusados a julgamento popular. Ambos seguem presos em Concórdia e Chapecó. O caso envolve o homicídio de Lisete e Stéfani Lohmann. Na época dos fatos, um adolescente, acompanhado de Nécio Mauro Hoch e Genoir Dannenhauer, uniram-se para matar Valdir Dannenhauer, pai de Genoir.
A Polícia constatou que Genoir planejou minuciosamente o crime motivado pela herança. Ele teria contratado o jovem e Nécio sob a promessa de pagamento de R$ 10 mil que seria dividido entre os dois. Valdir sobreviveu ao atentado, mas Lisete e Stéfani, que estavam na casa, foram mortas com tiros na cabeça.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta