Com dois dias de competições, a APAN de Concórdia já conquistou duas medalhas no Campeonato Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil masculino e feminino de natação que está sendo realizado no Clube Grêmio Náutico em Porto Alegre.
Na quarta-feira(17), João Rimoldi(Juvenil) ficou na 4ª colocação nos 100 metros nado livre, conquistando a medalha de chumbo. Nesta quinta-feira(18), João foi para a final nos 50 metros nado livre e chegou em 3º lugar, medalha de bronze. Mais dois atletas participaram da prova dos 100 metros nado livre, categoria juvenil, mas não conquistaram medalhas. Pedro Verrel ficou na 6ª colocação e Pedro Mathei em 7º lugar.
Nesta sexta-feira as competições continuam pela manhã e a tarde. “Temos atletas que deverão chegar a fase final na briga por uma medalha”, afirmou o ténico Gerson Agnes.
