Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

APAV sub 17 é campeã da Liga Oeste e tem atletas selecionáveis no Catarinense

Campeã sem restrições. Essa foi a apresentação da equipe de vôlei feminino sub 17 da APAV de Concórdia, que conquistou o título de campeã da Liga Oeste neste sábado(16). Essa é o primeiro título conquistado pela equipe na Liga.

Jogando no Ginásio Municipal em Saudades, o elenco concordiense não tomou conhecimento das adversárias e venceu os três jogos que disputou: 2 a 0 na Pinhalense, CME de Fraiburgo e AD Saudades. Em todo o Campeonato, a equipe comandada pelo técnico Fabiano Girotto sofreu apenas duas derrotas, para Guaraciaba e Saudades na primeira rodada. No total foram 10 jogos que a equipe disputou.

As principais destaques do elenco são as ponteiras Bruna Gross e Kelly Cristine. Algumas equipes do estado, inclusive já estão manifestando interesse em contratar essas duas atletas para o próximo ano.  APAV de Concórdia ficou campeã com o seguinte elenco: Livia, Maria Fernanda, Bruna, Kelly, Luara, Daniele, Lauriene, Carol, Ana, Sophia, Vitória, Joana, Maria Clara e Valentina. Segundo o técnico Fabiano, algumas, por disputarem o estadual, tem chances de serem convocadas para a Seleção Catarinense.

O próximo compromisso começa no sábado, dia 23, quando quatro delas, Kelly, Daniele, Lauriene e Carol, competem, pela equipe Mirim,  na 3ª etapa do Campeonato Catarinense  que terá rodada em Nova Trento, e na segunda-feira(25), em Florianópolis, iniciam as disputas na fase estadual da 22ª OLESC, e

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta