APAV Concórdia ficou em Campeã da primeira etapa do Campeonato da Liga Oeste de Vôlei Sub 17 Feminino disputado em Concórdia no sábado(18).
Venceu os quatro jogos que disputou, todos por 2 a 0: Naja Marical de Xanxerê, Itapiranga, SME Xanxerê e Prefeitura de Chapecó.
Já o masculino sub 17 perdeu as suas partidas em Santo Amaro da Imperatriz pelo Campeonato Catarinense. 3 a 0 para Itajaí, Santo Amaro da Imperatriz e Blumenau.
Nesta terça-feira(21) a equipe sub 19 masculino da APAV entra em quadra para a disputa da I Etapa do Campeonato da Liga Oeste de Vôlei Sub 19 Masculino.
Competição será em Chapecó: 08h45 enfrenta o Vida Vôlei e às 10h15 Caibi.
APAV vence primeira fase da Liga Oeste de Vôlei sub 17
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
