Ao vivo Rádio Atual FM
17 C
Concórdia

Após chuva dos últimos dias abastecimento de água em Seara está normalizado

Seara – Após os precipitações registrados na região nos últimos dias, o abastecimento de água está normalizado em Seara, segundo informações da agência local da Casan. O rodízio entre os bairros já encerrou e o transporte de água para a barragem de captação também não está sendo feito desde semana passada.
Segundo o gerente local Renato Scussel, o volume de água no reservatório da Casan, localizado em linha Água Bonita, ainda não é o ideal, mas está sendo o suficiente para abastecer a cidade.
No interior, cerca de 12 propriedades ainda estão recebendo o transporte de água através do auxílio da prefeitura. Conforme o secretário municipal da Agricultura Renato Tumelero, se as chuvas persistirem por mais alguns dias, a tendência é reduzir essa necessidade de abastecimento com caminhões.
Belos FM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta