Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Após queda, motociclista aciona Prefeitura de Concórdia e Casan para pagar prejuízos

Concórdia – Após sofrer uma queda um motociclista de Concórdia ingressou com uma ação de danos morais contra a Prefeitura e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) cobrando indenização pelos prejuízos sofridos. A Justiça da Comarca determinou a notificação das partes envolvidas para que apresentem suas respectivas defesas.
De acordo com os autos do processo, o acidente ocorreu no dia 9 de fevereiro desse ano, por volta das 21h, na Rua Marcelino Ramos. O condutor da motocicleta se deslocava pela via, sentido bairro/centro quando acabou entrando com sua moto em um buraco na pista. A vítima acabou sofrendo uma queda e se machucando em decorrência da falha na via.
Segundo a vítima, o buraco em que houve o acidente era grande e de difícil visualização, já que não se tinha nenhuma sinalização e no trecho a iluminação pública também é “precária”. A defesa do motociclista defende que a responsabilidade é do Município que não faz a sinalização dos locais com problemas e da Casan que abre muitos buracos e não faz o conserto.
O motociclista pede uma indenização por danos morais e o pagamento dos custos para o conserto da motocicleta que teve danos elevados devido ao acidente.
a

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta