Ao vivo Rádio Atual FM
24.8 C
Concórdia

Após vídeo apelo, cantor Latino encontra Twelves, seu macaco de estimação – Vídeo

Latino não conteve a emoção e publicou um vídeo em que relata, às lágrimas, o desaparecimento do seu macado de estimação Twelves. Ele conta que chegou no ultimo sábado (08), em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, vindo dos Estados Unidos.
Twelves desapareceu logo depois que foi colocado na casinha dele.

“Ele fugiu e só Deus sabe para onde. Quem tem bicho de estimação sabe a dor que estou passando. Ele é meu filho. O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido.
Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados. Qm é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento. Grato!”, escreveu Latino no Instagram

Twelves foi encontrado no início da noite deste domingo (09), um dia depois de desaparecer. Latino postou um vídeo do reencontro e agradeceu a mobilização para encontrar o animal. O macaco foi encontrado próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do artista.

“Achamosssss !!! Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde proximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá.
Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante ! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo !”, escreveu o cantor.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta