Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Área Azul entra em fase de instalação de equipamento para começar a cobra o estacionamento rotativo

Concórdia – A empresa contratada pela Prefeitura de Concórdia em caráter emergencial deve iniciar ainda nessa semana a instalação dos equipamentos para começar nos próximos dias a orientação aos motoristas e, posteriormente o monitoramento do estacionamento rotativo.

A empresa já iniciou há alguns dias a contratação de colaboradores para garantir que os motoristas possam receber toda a orientação necessária para utilizar as vagas de estacionamento. A tendência é de que até a próxima semana a empresa comece a orientar os motoristas visando começar a cobrança da área azul.

Nessa segunda-feira, dia 29, representantes da Prefeitura de Concórdia estarão reunidos com empresários da área central do Município visando informá-los sobre o andamento dos trabalhos para o retorno do estacionamento rotativo.

Depois que a Prefeitura de Concórdia suspendeu há alguns meses o contrato com a última empresa de monitoramento, encontrar uma vaga na área central do Município está sendo muito difícil. Diante dessa situação, houve a contratação emergencial, porém será necessário ainda uma nova licitação para encontrar uma empresa que faça de forma definitivamente o trabalho.

Na nova fase da Área Azul em Concórdia o motorista não terá mais prazo para regularizar a utilização da vaga e os agentes terão que aplicar diretamente a multa de R$ 200,00 com desconto de cinco pontos na carteira de habilitação. A medida é atendida após julgamento de um processo no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta