Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Argentina garante 3ª lugar na Copa América mesmo com expulsão de Méssi

O terceiro lugar da Copa América é da Argentina. Neste sábado(6), os hermanos bateram o Chile, por 2 a 1, e faturaram US$ 4 milhões (R$ 15,27 milhões). O jogo, no entanto, foi marcado por polêmicas em torno do trabalho do árbitro paraguaio Mario Diaz de Vivar, que expulsou Lionel Messi ainda no primeiro tempo e acabou fragilizando os hermanos.

Com o craque em campo, a Argentina demonstrou desenvoltura em seu sistema ofensivo e, com 23 minutos de jogo, já vencia por 2 a 0, gols de Aguero e Dybala. Dominando o meio de campo, Messi foi o principal agente do ataque argentino, que dava mostras de que poderia golear o Chile até a polêmica expulsão do camisa 10.

No fim, aos trancos e barrancos, a fragilizada Argentina conseguiu segurar a vantagem construída quando Messi ainda estava em campo para garantir o terceiro lugar na Copa América. Na reedição das duas últimas finais do principal torneio do continente, faltou futebol de ambos os lados e sobraram polêmicas. Poderia ter sido muito melhor.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta