Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

Arthur Simas Secco é desclassificado no The Voice Kids; Luiz Henrique de Piratuba continua nas disputas

Capinzal – Depois de conseguir a classificação na primeira etapa do programa The Voice Kids da TV Globo o capinzalense Arthur Simas Secco, 11 anos, não conseguiu ser aprovado na etapa de batalhas. Neste domingo, dia 25, ele foi foi desclassificado após cantar com mais dois concorrentes a música “Tristeza do Jeca”.
O jovem cantor estava no time de Simone e Simaria. Apesar da desclassificação o representante catarinense foi muito elogiado pelo artistas pela qualidade musical. Arthur Simas Secco faz dupla com a irmã Alessandra e tem agenda de shows na região. A promessa é de permanecer o meio musical e aprimorar a qualidade vocal com apoio da família.
Ainda deve se apresentar nas próximas edições do The Voice Kids o jovem de Piratuba, Luiz Henrique Schultz, 15 anos. Ele passou pela fase de batalhas no último final de semana  e continua no time de Simone e Simaria. A próxima apresentação deverá ocorrer em março, conforme o cronograma estabelecido pela TV Globo.
secco

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta