Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Asfaltamento na comunidade de Lajeado Paulino, em Concórdia, entra na reta final

Concórdia – O asfaltamento do acesso para a comunidade de Lajeado Paulino, em Concórdia, está entrando na fase complementar das obras.

As próximas etapas incluem a execução do serviço de calhas laterais para escoamento das águas das chuvas, pintura e sinalização. A extensão do asfalto é de 1,3 quilômetros e o investimento de cerca de R$ 2 milhões.

Quem chega na comunidade já observa as melhorias proporcionadas pela obra que transformou a rua Osvaldo Kleber. A pavimentação começa nas imediações da BR 153 e passa pelo Centro Comunitário e pela Igreja Luterana.

“O asfalto rural reconhece o esforço e a dedicação dos moradores do nosso interior, que por tantas gerações vêm contribuindo com o desenvolvimento do nosso município”, comentou o prefeito Rogério Pacheco.

A atual administração já levou o programa para as comunidades de Linha Pinhal, Gasperini, Coqueiros, Caravágio; rua Santo Expedito e acesso sentido Barra Fria, ambas no Distrito de Santo Antônio; acesso para Sede Brum; revitalização em toda sua extensão do acesso para o Distrito de Engenho Velho; etapa um em Terra Vermelha; Linha São Paulo sentido Canaveze e Fragosos; e etapa um com nova ponte na comunidade de Barra Bonita.

Na última semana, foram entregues as ordens de serviços para mais três trechos, contemplando os distritos de Santo Antônio e Engenho Velho e a comunidade de Linha Canhada Funda, sentido BR 153. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta