Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

ASSALTO: Família de concordiense é feita refém e fica mais de seis horas na mira de bandidos

São João da Urtiga – A família de um concordiense foi vítima de assalto em São João da Urtiga no Rio Grande do Sul na quarta-feira, dia 18. A família foi feita refém por três homens fortemente armados. De acordo com as informações da Brigada Militar, os ladrões invadiram a casa e depois fugiram levando objetos e um veículo Outlander com placas de São João da Urtiga.
O concordiense mora no Rio Grande do Sul há 20 alguns anos e é de uma família tradicional de Concórdia. Conforme ainda a polícia gaúcha, os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 da quarta-feira, dia 18. Os reféns foram amarrados e liberados somente na madrugada do dia seguinte, por volta das 4h30 da madrugada.
Estavam no imóvel o concordiense, a esposa e uma filha de 11 anos. Eles não ficaram feridos e foram liberados pelos bandidos na localidade de Três Pinheiros, na ERS -126, quando a Brigada Militar foi acionada. Ninguém foi preso e as investigações serão feitas pela Polícia Civil.
Os bandidos estavam utilizando armas curtas e uma longa para intimidar a família. Um caminhoneiro que passava pelo local auxiliou a família.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta