Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Até caixa com abelha mirim é furtada após arrombamento em Alto Bela Vista

Alto Bela Vista – Polícia Militar registou o arrombamento de uma casa de camping localizada na região de Alto Bela Vista.

De acordo com a vítima, no domingo (26), quando chegou no imóvel constatou o crime, sendo que foram levados os seguintes objetos; roupas, cobertas, chaleira, roçadeira elétrica, Cabo elétrico, pulverizador manual de 20L, corda de 7 metros, 3L de gasolina, uma chave de fenda de 30cm de cor verde e uma caixa de madeira com abelhas nativas (mirim).

Para invadir a residência foi quebrado uma porta de vidro e também uma porta de madeira que dá acesso ao banheiro, no chão da casa tinha várias pegadas de botas tamanho grande, e a 50 metros do imóvel foi encontrado um tapete deixado no chão e ao lado havia rastros de pneu de um automóvel de pequeno porte.

O comunicante lembra que na última terça-feira, dia 21, ocorreu furto em uma residência próxima 5 km do local, com as mesmas características. No trajeto entre os dois locais a câmeras de segurança em duas residências podem ter gravado a movimentação dos autores.

Furto

Em outro arrombamento praticado em Concórdia, na madrugada do domingo, a vítima relatou que furtaram em uma residência uma televisão de led 32 polegadas, da marca philco e 3 kg de carne de gado que estavam no freezer. Relatou que acredita que o autor teria entrado pela porta, pois não houve arrombamento.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta