Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

ATENÇÃO: Golpistas voltam a aplicar o golpe do falso sequestro em Concórdia

Concórdia – Mais uma vez golpistas estão agindo na região e ligando para moradores de Concórdia anunciando um suposto sequestro. Nos últimos dias uma mulher que não quer se identificar recebeu uma ligação do celular.
O golpista, que possivelmente mantém contato de dentro de presídios, tentou extorquir a vítima simulando que estava com a sua filha. As ameaças eram “fortes”, segundo a concordiense que preferiu não divulgar o nome, mas explicou o fato como forma de alertar a população.
Pelo telefone os bandidos ameaçam matar a filha da vítima. Os criminosos usam até gravações para deixar o golpe ainda mais real. Nesse caso, a vítima de Concórdia tinha conhecimento sobre o golpe e mesmo assim ficou assustada com a ligação que recebeu.
Gritos, choro e o desespero emocional são alguns dos métodos utilizados por bandidos que praticam o golpe do falso sequestro. Então fiquem atentos a ação dos bandidos que voltaram a agir na região na tentativa de extorquir dinheiro das vítimas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta