Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Athletico Paranaense e Flamengo anunciam fim dos trabalhos no futebol de base

De maneira repentina, o Athletico Paranaense anunciou o fim das categorias sub-9, sub-10 e sub-11 na base do clube. A decisão foi anunciada em reunião os pais das crianças. O recado foi dado por Felipe Gil, gerente geral das categorias de formação, e Próspero Paoli, coordenador técnico-metodológico. Segundo o comunicado, os treinamentos foram mantidos até esta quinta-feira (4).

A decisão afeta mais de 50 crianças. Além de várias famílias serem de fora de Curitiba, os jogadores mirins não podem atuar por outros clubes do Estado, já que disputaram os torneios pelo Athletico. A direção do time paranaense ainda não se pronunciou oficialmente sobre os motivos da decisão.

FLAMENGO

O Flamengo decidiu encerrar as atividades das categorias de base do futebol feminino, causando revolta dos familiares das atletas, que não tiveram aviso prévio. O clube fechou os times sub-15 e sub-17, e manteve apenas a equipe sub-20, que recebeu algumas das jogadoras mais jovens das idades inferiores.  Os motivos não foram explicados pela direção do time carioca.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta