Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

Athletico vence Grêmio nos pênaltis e leva a Copa Galo de futebol sub 17

Com a duisputa dos dois últimos jogos, no estádio Dominos Machado de Lima, se encerrou na tarde deste sábado(2) a II Copa Galo de Futebol sub 17, organizado pelo Concórdia Atlético Clube e Águas do Oeste Catarinense Convetion & Visitors Bureau.

No inicio da rodada, Bahia e Criciúma empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas nos pênaltis o Bahia acabou levando a melhor vencendo por 5 a 4.

Na sequencia, o Athletico conquistou o título de campeão, levando para o Paraná, pelo segundo ano consecutivo, o troféu de 1º lugar da Copa Galo.

Num jogo muito equilibtrado, o Athlético empatou com o Grêmio, 1 a 1, no tempo regulamentar, com a decisão indo para as disputas de penalidades máxima. Foi preciso iniciar a segunda série de cobranças para definir o vencedor. Na primeira deu empate em 5 a 5 e no inicio da segunda série o time paranaense marcou e o Grêmio desperdiçou, dando a vitória para o Athletico por 6 a 5.

A classificação final da II Copa Galo teve em 1º o Athletico, 2º o Grêmio, 3º o Bahia e em 4º lugar o Criciúma.

A direção do Concórdia agradeceu a todas as 12 delegações que estiveram na capital do trabalho para a disputa do evento, e confirmou a realização da III edição da Copa Galo de Futebol sub 17 para 2024.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta