Ao vivo Rádio Atual FM
24.2 C
Concórdia

Atletas do Clube de Tiro Klaus são destaques em etapa de competição nacional

O Clube de Tiro Klaus do técnico Sérgio Klaus, que há anos prepara atletas que são referência nacional e internacional, teve excelente resultados na quarta etapa da competição W2C Brasil, que ocorreu no mês de maio, em diversos clubes de tiros em todo o território nacional.

Na categoria Airsoft o Clube de Tiro Klaus levou o segundo lugar com o atirador Melk dos Santos, e a terceira posição com o atleta Tiago Voll. Outro destaque foi o atleta e preparador Sérgio Klaus, que conquistou a quarta colocação na disputa da categoria Pistola Mira Aberta, que contou com quase 6000 competidores, além dele, na mesma categoria o atirador Luiz Gustavo Klaus ficou em 22°.

O W2C (World Combat Community) é uma organização internacional que promove o tiro esportivo seguro e responsável. A competição surgiu no Brasil há alguns anos e começou a ganhar destaque nos últimos três anos.

O objetivo da W2C é promover o esporte e proporcionar uma plataforma competitiva para atletas de tiro. O W2C é um evento que oferece aos atiradores de todos os níveis a oportunidade de se divertir, aprender e competir. É um desafio que promove o tiro esportivo seguro e responsável.

O Clube de Tiro Klaus também teve boas classificações na Carabina 22 Mira Aberta, com 16 atletas entre os 100 melhores, dentre os mais de 1200 participantes. Na categoria Carabina Mira Aberta oito atletas ficaram no top 100 e na categoria Pistola/Revolver 22 Mira Aberta, três atletas configuraram na lista dos 100 melhores.

A próxima etapa do W2C Open Nacional ocorre durante o mês de junho, em diversos clubes de tiro espalhados pelo Brasil. O clube de Tiro Klaus será sede da competição no município de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta