Ao vivo Rádio Atual FM
17.2 C
Concórdia

Ator Caio Castro pede desculpas novamente por agressão á fotógrafo: "perdi a cabeça"

Caio Castro virou notícia no Ano Novo ao partir para cima de um fotógrafo que tentava fazer uma foto dele e dos amigos em uma festa em Trancoso. O ator foi contido por seguranças do local.
O ator que já havia se explicado via assessoria, resolveu falar novamente sobre a confusão e fez uma transmissão ao vivo explicando o ocorrido. Ele quer retirar essa imagem ruim que ficou após a briga.
No vídeo, Caio explica que a confusão começou porque a viagem era patrocinada por uma empresa concorrente da que organizou a festa.

“Decidimos ir para Trancoso no Ano Novo, eu e muitos amigos. Quem proporcionou esse Ano Novo foi uma empresa que faz festa no Brasil inteiro para passar sete dias na Bahia. Como a gente estava aos cuidados do grupo desse amigo, a assessora chegou e falou ‘Caio, você pode não fazer foto’, mas gentilmente pedi para para que ela avisasse”, contou ele. Deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça… Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso”, explicou o ator, que aproveitou para pedir desculpas.

Caio afirmou ainda que o episódio o deixou com a consciência pesada durante a passagem de ano.

“Fiz questão de falar, de pedir perdão, mas não deixaram eu falar com ele”, indicou o ator, completando: “Peço desculpa para ele, para a família dele, para a minha família e para os meus fãs”, falou ele.
caio9

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta