Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

Atualização no aplicativo da Área Azul em Concórdia causa instabilidade temporária

Concórdia – O diretor do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Concórdia, Rudimar Vitto, confirmou ao jornalismo da Atual FM que a empresa responsável pelo estacionamento da área azul está atualizando o aplicativo para celular. Esta atualização tem causado instabilidade e erros para alguns usuários ao acessarem o sistema.

De acordo com as informações fornecidas, a Prefeitura de Concórdia planeja retomar a cobrança do estacionamento na área azul na próxima semana. Com isso, será necessário que os usuários atualizem ou até reinstalem o aplicativo para que ele volte a funcionar normalmente após as atualizações.

Durante esse período, os usuários não precisam se preocupar com a cobrança do estacionamento, já que a Prefeitura suspendeu temporariamente a cobrança até que o sistema esteja completamente atualizado e operacional.

Rudimar Vitto destacou que as atualizações no aplicativo estão sendo realizadas desde o início da semana com o objetivo de aumentar a segurança e garantir um sistema de qualidade para os motoristas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta