Ao vivo Rádio Atual FM
24.2 C
Concórdia

Audiência de instrução e julgamento para envolvidos em processo sobre morte de Neuri Jacomini

Alto Bela Vista – A Justiça da Comarca de Concórdia marcou para o dia 18 deste mês a audiência de instrução e julgamento para o caso envolvendo a morte de Neuri Jacomini. O processo tramita desde 2014 quando ele estava internado em uma clínica de reabilitação em Alto bela Vista e acabou morrendo.
A família, que é de Presidente Castello Branco, alega que ele possa ter sido torturado. Ele era funcionário público daquele município. A Justiça determinou prazo de 5 dias para que a Polícia Militar de Alto Bela Vista, o Posto de Saúde de Alto Bela Vista e o Corpo de Bombeiros de Concórdia e Piratuba apresentem a escala de trabalho do dia 6 de fevereiro de 2014, dia dos fatos.
A clínica também no mesmo prazo deve apresentar cópia do prontuário da vítima. No dia 18 serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa residentes na Comarca, seguidas do interrogatório. Segundo informações, Jacomini deu entrada na clínica e três dias depois sofreu uma crise de abstinência.
Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco e encaminhado ao  Centro de Tratamento Intensivo. Uma ambulância da Prefeitura de Castello Branco acabou fazendo o translado do paciente. Na sexta-feira, foi confirmada a morte por falência múltipla dos órgãos.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta