Ao vivo Rádio Atual FM
9 C
Concórdia

Audiência ouve testemunhas e réus em ação que apura tráfico e organização criminosa

Concórdia – Testemunhas de acusação e defesa, além de 8 réus, estão sendo ouvidos pela Justiça Criminal da Comarca de Concórdia nesta terça e quarta-feira. A audiência de instrução e julgamento é referente a um processo que apura acusação dos crimes de tráfico de drogas e envolvimento em organizações criminosas de residentes em Concórdia que estariam envolvidos com uma facção que atua em todo o Brasil.

O grupo foi desarticulado ainda no ano passado em ações da Polícia Civil no primeiro semestre de 2021. Já em outubro, em nova ação da Divisão de Investigações Criminais (DIC), foram apreendidos um total de 11 tabletes de maconha, pesando sete quilos da droga. Ao fim do inquérito, houve a denúncia por parte do Ministério Público Criminal e o processo está na fase de oitivas.

Após esse procedimento, haverá prazo para as alegações finais tanto da defesa quanto da acusação para, posteriormente, ser julgado pela Justiça. O processo apura a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta