Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Audiência Pública do Plano Diretor de Concórdia é marcada para o próximo dia 19

Concórdia – No próximo dia 19, a Administração Municipal irá realizar a 4ª Audiência Pública do Novo Plano Diretor, que será de forma híbrida, com presença do público e transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura de Concórdia (Facebook e Youtube). O evento será no teatro municipal Maria Luiza de Matos, na Casa da Cultura, a partir das 19h.

Esta será a última reunião antes do envio do estudo ao Legislativo de Concórdia. Desde o início da elaboração do Novo Plano Diretor, em 2019, a sociedade teve participação ativa, com as três audiências públicas gerais e as audiências regionalizadas, além de canais disponíveis para acessar o trabalho e apontar dúvidas e sugestões durante o processo.

No próximo dia 19 será apresentado o estudo concluído para conhecimento da população. O Plano Diretor não é apenas um código para obras, mas sim, um material em que se traça diretrizes para o desenvolvimento do município nos próximos 10 anos.

A legislação Municipal Preliminar está disponível para consulta no link: https://concordia.atende.net/cidadao/pagina/4-audiencia-publica

(Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta