Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Autor de golpe que decepou braço de homem no loteamento Bussolaro já foi identificado, mas não preso

Concórdia – O autor do golpe que decepou o braço de um homem no Loteamento Bussolaro em Concórdia na noite desta terça-feira, dia 2, já foi identificado, porém não foi preso pela Polícia Militar.

O crime foi registrado por volta das 21h30, quando a vítima sem um dos braços foi pedir socorro na sede dos Bombeiros Voluntários. Depois de ser golpeado pelo autor do crime a vítima pegou o carro e mesmo sem o braço se deslocou dirigindo até a sede dos Bombeiros Voluntários.

Conforme as informações, depois de golpear a vítima o autor fugiu da área não sendo mais localizado pelos policiais militares que realizaram as buscas no local.

O desentendimento teria ocorrido após uma briga entre crianças em uma escola municipal de Concórdia. Um dos pais teria ido a casa de uma das crianças e feito ameaças. Diante da situação, houve o desentendimento e a tentativa de homicídio.

A vítima está internada no Hospital São Francisco. A informação é de que na fuga do local para possivelmente não ser assassinado o homem deixou parte do membro. Os familiares em outro veículo tiveram que fazer o recolhimento de parte do braço para encaminhar ao Hospital São Francisco.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta