Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Autor de homicídio contra padrasto em Concórdia é indiciado por homicídio qualificado

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia entregou ao Poder Judiciário no meio da semana um inquérito envolvendo a morte de Sidinei dos Santos, 32 anos. O crime aconteceu em janeiro, sendo que foi o primeiro homicídio do ano na Capital do Trabalho. O delegado Rogério Taques, responsável pelas investigações, indiciou o autor Fábio Lucas Romani de Oliveira Moraes, 27 anos, por homicídio qualificado por motivo fútil e utilização de meio cruel.
O autor era enteado da vítima. No momento do desentendimento, Sidnei dos Santos, 33 anos, estaria alcoolizado e estava discutindo com a sua companheira, mãe de Fábio, que atacou a vítima em defesa da mãe. Sidinei foi resgatado com vida, mas morreu logo depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O caso será analisado agora pelo Ministério Público que fará a denúncia e o autor possivelmente será submetido a julgamento popular.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta