Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Autor do arrombamento de viatura da Regional da Defesa Civil em Concórdia é identificado

Concórdia – Foi identificado, na tarde desta quinta-feira (9), o autor do arrombamento em uma viatura da Coordenaria Regional da Defesa Civil, em Concórdia.

O homem de 22 anos, é natural do Estado do Pará e possui 13 passagens por furto. Ele foi encontrado em estado de vulnerabilidade social.

Após os procedimentos legais pelas autoridades de segurança, ele passará por uma avaliação social e a pedido do mesmo, possivelmente será encaminhado pela assistência social do município para seu Estado de origem.

Relembre:

Uma caminhonete Ford/Ranger, viatura da Coordenadoria Regional da Defesa Civil em Concórdia, teve o vidro dianteiro do lado direito (passageiro) quebrado com uso de um paralelepípedo.

Segundo consta da denúncia, o crime foi praticado por volta das 02h45 desta terça-feira (31). O veículo estava estacionado pátio interno da coordenadoria, que fica localizado na Rua Ângelo Poleto, no bairro Sunti.

No interior da viatura todos os itens como documentos e manuais do porta luvas foram retirados do local e do interior do veículo foi furtado uma bolsa com os seguintes itens:

20 Bandagens;
10 Ataduras crepom 10 cm;
10 Ataduras crepom 15 cm;
05 Ataduras crepom 20 cm;
01 Tesoura para bandagem;
01 Caixa de máscara de procedimento com 50 unidades;
01 Caixa de luvas de procedimento com 100 unidades;
02 Óculos de Proteção;
02 Mantas térmicas aluminizada – 210 cm x 140 cm
01 Caixa de Algodão hidrófilo;
02 Rolos de Esparadrapo 25mm x 10m
01 Rolo de Esparadrapo 10cm x 4,5m

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta