Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Autores de furto são detidos em ação da Polícia Militar na região de Itá

Itá – Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, dia 9, suspeitos da prática de furto em Itá. A Polícia Militar havia recebido a informação de que ocupantes de um veículo emplacado no município de Erechim estariam realizando furtos em estabelecimentos comerciais da região e, diante disso, passou a monitorá-lo.

Na tarde de quinta-feira, a guarnição visualizou pelo sistema de videomonitoramento que o automóvel havia entrado na cidade. Feita a abordagem, no veículo foi encontrada uma mala contendo diversos itens de vestuário, ainda com etiqueta e sem comprovação de procedência.

Em imagem recuperada, verificou-se que outro ocupante havia saído do carro e entrado em uma loja e, instantes depois, se evadiu a pé em direção à rodovia SC-154. A guarnição deslocou até onde ele estava e realizou a abordagem do segundo homem.

Na sequência retornou e realizou busca em um terreno baldio por onde o segundo abordado havia passado e recuperou todos os objetos que haviam sido subtraídos da loja em Itá.

Os homens que já possuíam extensa ficha criminal. O veículo e os objetos apreendidos foram entregues à Polícia Civil que lavrou o flagrante pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. Posteriormente, os autores foram conduzidos ao Presídio Regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta