Ao vivo Rádio Atual FM
30.2 C
Concórdia

Autores de roubo e tentativa de homicídio a taxista são presos em Ipumirim

Concórdia – As polícias Civil e Militar realizaram uma operação nessa quinta-feira, dia 7, que resultou na prisão dos dois envolvidos no assalto a um taxista registrado no começo da semana em Ipumirim.

Depois de levantamentos de dados e informações sobre os autores do crime os policiais cumpridos mandados de prisão no bairro Bom Jesus em Ipumirim. Um dos primeiros bandidos foi preso no começo da tarde desta quinta-feira, dia 7, porém um segundo suspeito fugiu se embrenhando na mata.

As guarnições se mobilizaram, inclusive com o uso de cão farejador e uma grande equipe de policiais. Mesmo com a chuva intensa as guarnições se mantiveram na mata em busca de prender o segundo foragido.

Por volta das 21h30 o segundo bandido foi preso. Ambos já tem passagens pela polícia e devem responder pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.

A ação foi coordenada entre a Polícia Civil de Ipumirim, a Polícia Militar do município, a DIC de Concórdia e a DPCAMI de Concórdia, além da PM de Lindóia do Sul, Arabutã e Concórdia.

O roubo ocorreu quando dois criminosos abordaram o taxista durante uma corrida, deixando a vítima ferida por golpes de faca. Um dos golpes atingiu o pescoço do taxista, que foi prontamente socorrido. Os dois bandidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.

SEGUNDA PRISÃO

O segundo mandado de prisão foi cumprido em Concórdia pela DIC e DPCAMI e se trata de mandado de sentença definitiva que condenou um homem por homicídio a 10 anos de prisão. O homicídio ocorreu em 2002 em Camboriú. Ele foi localizado em casa e detido, encaminhado ao presídio de Concórdia.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta