Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Bandidos trocam tiros com a polícia após assalto em fazenda no interior de Brunópolis

Brunópolis – Um assalto registrado no inicio da manhã desta sexta-feira (22) em uma fazenda no interior de Brunópolis desencadeou uma intensa troca de tiros entre os assaltantes e a guarnição da Polícia Militar no local.

Apesar dos esforços das autoridades, quatro indivíduos conseguiram escapar pela mata, dando continuidade à situação que ainda está em curso, com todos os órgãos de segurança da região mobilizados na busca pelos fugitivos.

O capataz da fazenda foi uma das vítimas do ataque, sofrendo ferimentos causados pelos criminosos e sendo posteriormente encaminhado ao hospital de Curitibanos.

Diversos recursos e efetivos foram empregados nas operações de busca, como o helicóptero Águia da Polícia Militar de Lages, os PPTs de Caçador e Herval D’Oeste, a agência de Inteligência com o drone, a Polícia Civil de Campos Novos, o canil de Lages e nove guarnições da 3ª Cia PM de Campos Novos e Destacamentos PM estão colaborando ativamente nas buscas pela região.

Conforme a PM, devido à troca de tiros durante o confronto, é possível que pelo menos um dos assaltantes tenha sido ferido. As autoridades seguem empenhadas em garantir a captura dos criminosos.

Os assaltantes, descritos como quatro homens de estatura mediana, trajando camisas amarelas e vermelhas e portando armas de fogo, adentraram a vegetação próxima à BR 070, nas proximidades da cidade de Brunópolis. (Informações Correio Camponovense)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta