Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Bebê com 27% do corpo queimado por água quente em Capinzal é transferido

Capinzal – Na tarde desta quinta-feira (20), um bebê de 1 ano e 4 meses foi transferido para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, após sofrer queimaduras de segundo grau em 27% do corpo com água quente em Capinzal.

O incidente ocorreu no início da noite de quarta-feira (19), no Loteamento Parizotto, quando o bebê derrubou acidentalmente um recipiente com água quente que estava sobre um fogão a gás. As áreas afetadas incluem o rosto, o tórax e o abdômen.

Um familiar levou imediatamente o bebê até o quartel do Corpo de Bombeiros, onde prestaram os primeiros socorros utilizando um kit para queimaduras e aplicando compressas úmidas para aliviar a dor. Posteriormente, o bebê foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

A família aguardava por um leito em um hospital especializado no tratamento de crianças vítimas de queimaduras. Segundo informações de familiares, o estado do bebê estava estável. (Capinzal FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta