Na tarde desta terça-feira, dia 12, o oitavo caso positivo do novo coronavírus foi registrado em Itá. Se trata de uma criança, menor de um ano de idade, que reside no interior do município. A criança está em casa, passa bem e o contágio possivelmente foi através de um familiar que trabalha em uma agroindústria.
Hoje também mais um material para exame foi coletado, sendo assim atualmente são três casos suspeitos no município. Até o momento 19 exames deram negativo.
Dos outros sete casos confirmados, três estão curados e os demais já em fase final de tratamento, todos em casa.
Neste sábado, dia 16, a Prefeitura de Itá irá fazer a desinfecção em diversos pontos da cidade no combate ao coronavírus como: pontos de ônibus, ruas do centro da cidade, praças publicas e na secretaria de saúde.
Informações Belos FM
Bebê menor de um ano de idade tem diagnóstico de Covid-19 testado positivo em Itá
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
