Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Belmiro Sopelsa, irmão do deputado Moacir Sopelsa morre em Concórdia

Concórdia – O irmão do deputado Moacir Sopelsa, morreu na tarde deste domingo, dia 24, depois de enfrentar por dois anos o câncer. Belmiro Sopelsa, 62 anos, faleceu por volta das 17h no Hospital São Francisco por falência múltipla dos órgãos. O velório está ocorrendo no Cemitério Municipal de Concórdia com previsão de sepultamento às 10h30 desta segunda-feira.
Belmiro Sopelsa morava em Concórdia no Parque de Exposições, era casado com Silvana e tinha três filhas; Carolina, Camila e Mariana. Nos últimos dois anos, Belmiro Sopelsa lutou contra o câncer realizando tratamento em várias cidades, inclusive em São Paulo. Por também ter diabetes a quimioterapia ficou comprometida e o tratamento precisou ser através de comprimidos.
O deputado Moacir Sopelsa acompanhou todo o tratamento do irmão. Belmiro Sopelsa não se dedicou a política como o irmão, mas tinha relações próximas com a comunidade, inclusive foi presidente do Clube 29 de Julho.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta