Ao vivo Rádio Atual FM
26.8 C
Concórdia

Bem Vinda Nina! Nasce de parto humanizado, primeira filha da atriz Carol Castro

Atriz Carol Castro (33), deu à luz sua primeira filha, que nasceu pensando 3 quilos e com 49,5 centímetros, no sábado (12),na Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio. Carol entrou em trabalho de parto na sexta (11) pela manhã, e teve Nina, às 1h30m do sábado (12), de parto humanizado e sem anestesia.
carolwebi
Nina é filha da atriz com o maestro e violinista Felipe Prazeres (39). Em entrevista exclusiva à QUEM, Carol já adiantava a preferência por um parto humanizado:

“Se vai ser normal ou cesárea dependerá de vários fatores. Quem vai ditar as regras é a Nina. Mas quero parto humanizado, em que a natureza feminina é respeitada. Se possível, vou evitar medicamentos que nem sempre são necessários. Já me sinto parte dessa irmandade das mães. Escutei várias vezes: ‘Bem-vinda ao maravilhoso mundo das mães’. Quando encontro uma amiga que está grávida ou teve filho, o assunto é gestação. Troco dicas e recebo conselhos de todos os lados, até nas redes sociais”, disse.
6tkgmq9j12_5i5olvy3q7_file
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta