Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Bombeiros atendem acidente com carretas e carro na BR-153 em Água Doce

Água Doce – Na tarde desta terça-feira, dia 29, os Bombeiros Militar foram acionados para atender um acidente de trânsito na BR-153, no trevo de acesso a Água Doce. O acidente envolveu dois caminhões, um veículo de passeio e resultou em cinco pessoas feridas.

O primeiro caminhão, conduzido por um homem que estava no interior do posto da CIDASC, capotou ao tentar desviar do acidente causado pelo veículo de passeio.

O condutor estava consciente, orientado e estável, mas com sinais vitais alterados, um ferimento no nariz e crânio. Após os procedimentos, ele foi conduzido e entregue à equipe médica do Hospital Nossa Senhora da Paz em Água Doce.

O segundo caminhão, que sofreu a colisão do veículo de passeio, tinha um condutor que estava às margens da rodovia. Ele também estava consciente, orientado e estável, sem nenhum tipo de ferimento, e recusou encaminhamento ao hospital.

As vítimas que estavam no carro de passeio, que colidiu com a carreta após perder o controle no trevo de acesso a Água Doce, também se encontravam às margens da rodovia, conscientes, orientadas e estáveis. Não apresentavam ferimentos e, assim, também recusaram encaminhamento ao hospital.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta