Concórdia – Os Bombeiros de Concórdia e Arabutã atenderam ocorrência de incêndio em automóvel no acesso a Engenho Velho, por volta das 21h desta quarta-feira, dia 10. O carro ficou completamente destruído pelas chamas.
O motorista teria perdido o controle da direção e saído da pista. Ninguém ficou ferido, mas o carro ficou totalmente destruído. De acordo com as informações, ao chegar no local os Bombeiros de Arabutã já estavam realizando o rescaldo.
As causas do incêndio ainda serão apuradas, porém a suspeita é de que o fogo tenha iniciado devido ao acidente.

Bombeiros de Concórdia e Arabutã atendem incêndio em veículo no acesso a Engenho Velho
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
