Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Bombeiros de Irani revertem quadro de criança engasgada com leite materno

Irani – Corpo de Bombeiros de Irani atendeu no início da tarde desta terça-feira, dia 2, uma criança de oito dias vítima de engasgamento com leite materno. A informação foi confirmada pelo socorrista Sandro Alves Pereira, que esteve na ocorrência. Conforme as informações, depois de 20 minutos que a mãe havia amamentado a criança percebeu que ela não estava respirando.
Rapidamente foi entrado em contato com o Corpo de Bombeiros que, via telefone, e o bombeiro Nataniel Cadorin repassou as primeiras orientações para a desobstrução das vias aéreas da criança enquanto uma viatura se deslocava até a residência para os atendimentos.
Conforme o socorrista, as primeiras instruções repassadas pelos bombeiros via telefone foram fundamentais, já que foi possível reverter o quadro da criança que possivelmente pode ter se engasgado depois de um refluxo. A criança foi encaminhada para acompanhamento médico no Pronto Atendimento.


 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta